domingo, 19 de setembro de 2010

Cadeia de Eventos 23 - 10 Filmes confusos



Podcast 23 - Essa é uma edição especial sobre cinema!

Decidimos falar sobre alguns filmes confusos. Nem sempre confuso pra nós, mas pra a grande massa, e tentar analisar o que acontece com as pessoas. Vamos falar sobre os filmes, mas o enfoque é a audiência (pelo menos a nossa).

Narrativa não linear, viagens no tempo, sonhos, realidades paralelas, lembranças, loucura, o que mais confunde a mente dos espectadores?

Quero agradecer a Angélica Hellish (@angelicahellish), Marcos Noriega (@noriegamarcos) do podcast sobre cinema alternativo Masmorracast e a minha amiga Karen Abraham (@__sugarkane) que me auxiliaram e contribuiram muito nesse projeto que teve uma gravação muito interessante em um bate-papo supimpa (:p).

 Divirta-se:




Ou então baixe o arquivo no formato ZIP ou no formato MP3. (Clique com o botão direito do mouse e vá em "salvar destino como...)


ATENÇÃO: SPOILERS!!!! Se não viu algum dos filmes da lista pule entre 6 e 10 minutos até achar o próximo!

Lista de filmes confusos:

- Laranja Mecânica
- Vanilla sky /Abre los ojos
- Matrix (a trilogia)
- Os 12 macacos
- Clube da luta
- Apocalypse now
- Pulp Fiction
- Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
- Inception
- 2001: Uma odisseia no espaço


Na edição é inegável dizer que me inspirei em diversos podcasts e programas de rádio e filmes e músicas como sempre, mas não posso deixar de mandar um abraço pro Jurandir Filho do Rapaduracast, ao Dave do Nerdcast e ao Marcelo Salgado do Podcume pelas dicas mesmo que nem sempre diretas.


Um abraço! E não deixe de comentar caso concorde ou discorde de algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...