domingo, 24 de outubro de 2010

Cadeia de Eventos 27 - Infectados


 Podcast 27 - Infectados

Essa é uma edição especial do Cadeia de Eventos apresentada por Diogo C. Scooby e Thiago Miani.

Vamos falar sobre A Peste, a superbactéria que já ataca Brasília. Estaríamos todos correndo o risco de sermos infectados?

Casos estranhos e doenças mortais da geração sem germes.Onde Raul Seixas se encaixa? E a Biblía? Quem encontrar o Alienígena Bilu tem o direito de lhe entregar uma concha!

Em sua primeira ação como estagiário júnior [em experiência] temos a leitura de comentários do Labo B numero zero e uma notícia arrasadora para fãs de podcasts.


ATENÇÃO: ESSE PODCAST NÃO É RECOMENDADO PARA CARDÍACOS, MENORES DE IDADE, PESSOAS QUE SOFREM ALUCINAÇÕES OU QUE TIVERAM CONVULSÃO VENDO POKEMON.

RECOMENDO O USO DE FONES DE OUVIDO E A MENTE ABERTA O SUFICIENTE PARA SEPARAR O QUE É FICÇÃO DA REALIDADE: USE SEUS MIOLOS ANTES QUE ALGUÉM OS COMA.

Divirta-se:




Ou então baixe o arquivo no formato ZIP ou no formato MP3. (Clique com o botão direito do mouse e vá em "salvar destino como...)

Abraços! E comente!

Comentado nos comentários:

Mestre Mágico

Podespecular

Podespecular na Kombo

Kombo Podcasts


Comentado na edição:

Superbactéria

Sindrome de lázaro

Parasita

Briga de gangues termina com mais de 20 mortos

Doença estranha na Polônia

Zacarias 14

12 E esta será a praga com que o SENHOR ferirá todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne será consumida, estando eles de pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e lhes apodrecerá a língua na sua boca.

13 Naquele dia, também acontecerá que haverá uma grande perturbação do SENHOR entre eles; porque pegará cada um na mão do seu companheiro, e alçar-se-á a mão de cada um contra a mão do seu companheiro.

--------------

Um comentário:

  1. ... E eu não pude participar desse episódio, porra!... Ah, se arrependimento matasse eu seria um morto-vivo agora!

    Diogo Scooby e Thiago Miani, parabéns pelo "infeccioso" episódio. As notícias comentadas estavam bem encadeadas num crescente de medo e terror muito divertidos :-)... E quando vocês dos parasitas dos ratos, formigas e humanos (mordedores) fiquei me segurando pra não usar indevidamente meu DeLorean (Doc Brown me fez jurar que não usaria mais essa máquina de entortar timelines) e voltar aí com vocês pra falar de uma porrada de livros de FC e Terror sobre esses assuntos todos que li e pretendo fazer podcasts de resenhas... que droga!

    Bom, fica pra próxima e, de novo, parabéns pelo excelente e divertido programa (como sempre, seu Scooby).


    Abração,
    Paulo Elache (do podespecular.com.br)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...