terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cadeia de Eventos 59 - Violência nas escolas




Podcast 59 - Violência nas escolas
@cadeiadeeventos

Falcatruas no sistema educacional, assassinatos, violência, apelidos meio bestas, o sofrimento dos professores, analfabetos em faculdade e no congresso, traumas de infância e muito mais, tudo bem temperado com doses da sabedoria do Mestre Alborghetti e músicas relevantes ao tema.

Mais um podcast de Diogo C. Scooby e Thiago Miani com a participação de Daigo e Daniel Azulai .

Ouça e comente (nosso e-mail é cadeia@cachorrosolitario.com):



Ou então baixe o arquivo no formato ZIP ou no formato MP3. (Clique com o botão direito do mouse e vá em "salvar destino como...)

Notícias lidas nessa edição:

Diploma fácil no Acre

Um comentário:

  1. Já fui zoada na escola, apelidinhos e tal, mas isso é "fácil" de lidar: você devolve o apelido ou xinga de volta e tal...

    O problema é quando a coisa vai ficando mais agressiva e ofensiva e os professores fazem de conta que não estão vendo nada...

    Quando eu estava na 5ª série, uns meninos da minha sala, do nada, começaram a passar a mão na minha bunda... Eu sempre fui quieta, não gostava de usar decotes nem calças apertadas, mas meu corpo já era de "mulher", por mais que eu tentasse, não dava pra disfarçar muito... Enfim, eles mexeram tanto comigo que chegou a um ponto em que eu estava ficando com medo de que algo mais grave aontecesse... Bom, fui falar com o professor que estava na sala várias e várias vezes... Ele não fez absolutamente NADA!!! Até que fiquei tão desesperada que joguei uma cadeira na direção dos meninos, só aí, eles pararam...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...