quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cadeia de Eventos 84 - Alá, meu bom alá



Cadeia de Eventos 84
Sobre a intolerância de certos religiosos e a idiotice de certos cineastas


Embora essa seja uma edição pesada, temos uma boa notícia: Sara é agora também integrante fixa do Podcast Cadeia de Eventos!

Será conspiração para mais uma guerra? Cortina de fumaça encobrindo algo que nós, massa de manobra, não "precisamos" saber? Ou foi só uma piada que não deu certo?

Neste episódio do Cadeia de Eventos discutimos sobre o filme "Innocence of muslims" e as reações provocadas por ele. Saiba de outros casos de intolerância, escritores jurados de morte e outros  assuntos interessantes.

Uma questão: A liberdade de expressão realmente existe?


Comentado nessa edição:


Divirta-se e questione-se!


Ou então baixe o arquivo no formato ZIP ou no formato MP3. (Clique com o botão direito do mouse e vá em "salvar destino como...)

-------

Um comentário:

  1. Diogo,

    Parabéns pela edição! A trilha sonora ficou simplesmente fantástica e não tenho palavras para agradecer a oportunidade.
    No início o meu áudio não estava, mas após o milagre de reiniciar o computador (o que não faz sentido nenhum) passei a ser audível.
    O assunto foi polêmico, mas considero que houve opiniões sóbrias. E seria importante que os ouvintes comentassem expressando suas próprias opiniões.
    Gostaria de acreditar na paz, mas infelizmente não sabemos pensar como uma raça. Quem sabe quando acontecer uma invasão alienígena, nós passássemos a pensar de modo uno. Mas dada a possibilidade disto acontecer, bem continuaremos vendo situações lamentáveis.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...