sábado, 26 de junho de 2010

Cadeia de Eventos 16 - África e mais



Scooby Apresenta o podcast:

Cadeia de Eventos 16 - África e mais!

Nesse episódio falamos sobre crimes na África, Danilo Gentili sendo preso em São Bernardo e a leitura de um texto do livro "O Profeta" sobre o bem e o mal, com participações do além de Alborghetti e José Saramago.

Aperte o play e divirta-se!




Ou então baixe o arquivo no formato ZIP ou no formato MP3. (Clique com o botão direito do mouse e vá em "salvar destino como...)

Links comentados:

Como ajudar o povo de Alagoas
Família mata homem que quer ver jogo
Aparato antiestupro

CQC x a polícia

2 comentários:

  1. Tenho uma irmã que é GCM, luto JiuJtsu e Judô, Meu irmão é faixa Roxa em Jiu Jtsu... Digo que não foi agressão. Policiais foram treinados com essas artes marciais(pois senão seriam qualificados como GCMs)Há um duro treino(verdadeiro campeonato) para ver quem irá resistir a tantos exercícios, do contrário, pede para sair!
    Todos os golpes foram aplicados para a imobilização do jornalista e todos eles reagidos.Um golpe daqueles, terá efeitos colaterais se ele reagir.Manchas de hematomas seriam normais, principalmente no braço, onde aplicaram 2 golpes, um na munheca e outro no triângulo, depois na veste, que escorregou, tentaram a gravata, ele fugiu... O negão da GCM, observou a câmara, por isso não aplicou uma imobilização por sufocamento, fazendo o Kutigari ou usando o corpo dele para fazer a alavanca e, se colocar nas costas fazendo um mata leão puxando levemente a cabeça para cima. o que ele preferiu fazer foi o estrangulamento por cima, pouco utilizada, que também o jornalista reagiu e saiu fora.

    Foi dada a ordem de prisão, ele revidou, reagiu... o que o jornalista esperava? rosas?
    A unica coisa que não deram aos GCMs, como reinamento, é um treinamento psicológico, social, auto controle... geralmente vigias só tem este tipo de treinamento!

    ResponderExcluir
  2. GMC é um bando de bandidos!!!

    criminosos, frustrados, sindrome do pequeno poder, não são merda nenhuma e acham que são alguma coisa, odeio pm, odeio regras

    Anarquia Já

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...