sábado, 10 de julho de 2010

Cadeia de Eventos 17 - O da vaca

Podcast 17 - O da vaca

Diogo C. Scooby Apresenta a edição 17.
Eu particluarmente gostei das músicas! Os assuntos são variados, veja uma parte:

Tem certas horas na vida que o Rorschach faz falta.

Tudo bem que ela era Maria-chuteira, que provavelmente engravidou de propósito do primeiro jogador trouxa que foi meter sem proteção, que ela queria é um pé de meia.

Sei que tem pessoas que enchem tanto o saco que dá vontade de sumir com ela. Mas puta que o pariu! NADA justifica MATAR mesmo a mulher .

O bizarro. O cara contratou uns capangas covardes de merda que mataram a mulher, depois ouvi falar que ela foi desossada! O que é isso?! Puta que o pariu!!! Depois enterraram os ossos e deram a carne pros cachorros. É quase inacreditável isso. Mas tem tanta gente cruel no mundo. Esse é mais um caso de um cara arrogante, burro, que achou que não seria pego. É bizarro demais.

O cara já tinha um histórico de violência, burrice dela se envolver com uma criatura dessas por causa de grana e ainda ir sozinha com um bebê de 4 meses, depois de o ter denunciado por sequestro e de ele tê-la forçado a tomar abortivo.

Você mulher! Acha que seu namorado que te bate ou que batia na ex vai mudar...Você é burra!!! Ele não vai. Ele vai ficar um tempo se fazendo de coitado, de bonzinho, depois vai te sentar a bolacha de novo, isso se não fizer coisa pior. E você burra perdoa ele... Por mim tem que se fuder, acho lamentável. Agora se você vai contra, denuncia, vai na imprensa, arranja alguns amigos pra sentar o cacete nele, sei lá. Se livra desse filho da puta que vai dar merda. A não ser que você goste de apanhar, aí, se você for feliz assim, não vem dar uma de coitada não. Porque tem mulher que atormenta tanto a cabeça do cara que haja paciência!

Tirando o fato dos envolvidos serem famosos, esse tipo de coisa acontece as dezenas todos os meses, não só aqui no nosso querido Brasil, há inclusive um caso na Indonésia que pretendo comentar nessa esdição ainda.

Como a maioria das mulheres e dos assassinos são anônimos, o máximo que se tem é uma reportagem em algum jornal local, que passam em cadeia nacional quando não tem outra notícia.

O que eu espero no final é que os culpados por cada parte de crime horrível se fodam. MUITO. Sob o peso da Lei, já que Rorschach só nos quadrinhos e no cinema.


Aperte o play e divirta-se!




Ou então baixe o arquivo no formato ZIP ou no formato MP3. (Clique com o botão direito do mouse e vá em "salvar destino como...)


Campanha:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...