terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cadeia de Eventos 70 - O da Calcinha



Podcast 70 - Rest in Pants

Nessa edição Scooby, Thiago Miani contam com a presença surpresa de Monik para comentar as notícias mais importantes relacionadas a peça de roupa mais querida de TODAS: a Calcinha.

"Qual o seu tipo de calcinha favorito?" é a pergunta que permeia essa edição, onde comentamos as seguintes notícias:

Pai agride filho por furtar calcinha da vizinha

Atriz move ação contra banco por ficar só de calcinha em agência

Adolescente escondia droga na calcinha

Mais de 150 calcinhas são doadas para carnaval feminista

Chuva de calcinhas

Quase metade das mulheres solteiras tem uma calcinha sexy na bolsa

Wando "Rest In Panties"


Divirta-se:





Ou então baixe o arquivo no formato ZIP ou no formato MP3. (Clique com o botão direito do mouse e vá em "salvar destino como...)

Um comentário:

  1. Programa legal, mais legal ainda pela homenagem ao Wando. Quanto ao lance da porta giratória, não sei como funciona exatamente nos bancos, mas numa empresa em que trabalhei antes a porta era ajustada pra travar quando detectasse 180g de metal (que seria o peso de um revólver 38, se não me engano...); o controle que o segurança tinha era pra destravar a porta e não para travá-la... mas, como disse, não sei como funcionam nos bancos... Com relação às calcinhas, acho que vale o mesmo que pra roupas: cada um deve usar o que quiser e o que te faz sentir bem! :) Mais uma vez, parabéns Diogo, Thiago e Monik pela criatividade (a ideia do programa e tal) e comentários muito bem colocados! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...