quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Templo é Dinheiro - Cadeia de Eventos 69



Podcast Cadeia de Eventos 69 - "Templo é dinheiro" (IURD)

"Este programa pode ser perturbador para alguns e é desaconselhável pra pessoas fenfíveis."

Já falamos aqui sobre figuras importantes da humanidade e esse ano vamos falar sobre instuições importantes, começaremos com uma brasileira.

Não queremos aqui julgar as pessoas que frequentam essa ou qualquer outra instituição religiosa, apenas queremos entender e esclarecer algumas dúvidas que eu mesmo tenho.

Como uma instituição que leva o nome de igreja, dita protestante, mas com uma veia claramente popular, se torna um dos maiores conglomerados do país, crescendo cada vez mais e dando cria a outras instituições com a mesma pegada mercantilista?

São inúmeras denúncias nas mais diversas camadas da Universal, se pode desconfiar sim que ela, como qualquer outra instituição, pode também estar contaminada pela mais doentia corrupção.

O que move as pessoas? A fé? A solidão? A tragédia? Para discutir esse e outros assuntos estou aqui com: Thiago Miani, Eder Vitorino e Sara Santos.

Igreja Universal, Mundial, Interestelar, de todas as esferas (ou algumas pelo menos) com Maçonaria, Illuminati e muito mais!

Ouça e deixe sua opinião:




Ou então baixe o arquivo no formato ZIP ou no formato MP3. (Clique com o botão direito do mouse e vá em "salvar destino como...)

E mais! Saiba os primeiros passos de como montar uma igreja e onde encontrar os projetos de lei do nosso Brasil.

Links comentados:

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=524259
http://cadeiadeeventos.blogspot.com/2010/12/cadeia-de-eventos-33-jesus-parte-1.html

--

Um comentário:

  1. Pessoal, eu assino o feed de mais de 70 podcasts, os quais acompanho da maneira que posso há uns 3 anos além de quem tenho meu próprio podcast. Com isso, não há dúvida de falar que esse foi o MELHOR episódio de podcast que eu já ouví. Parabéns mesmo pela dedicação e pela coragem porque com certeza aparecerão religiosos para xingá-los. tenho a mesma opinião que vocês em relação as grandes igrejas evangélicas, por isso me identifiquei tanto com o programa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...